EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

O cliente deve comunicar o desejo de devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça. O estorno será realizado após a análise da peça devolvida, pelo mesmo meio de pagamento usado na compra.

EM CASO DE TROCA: Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente; O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça. O cliente arca com as despesas de envios e tem 7 dias corridos após o recebimento para realizar a troca.

Quando o produto for recebido, será analisado e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS/TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

PRODUTOS DE PROMOÇÃO
Não efetuamos troca de produtos comprados em promoção e não efetuamos devolução de produtos em promoção.